Notícias


Rio Branco tira 100% de aproveitamento da Independente

Nesse sábado e domingo ocorreu a quinta rodada do Paulista para as equipes sub-15. No domingo o Rio Branco enfrentou o líder do campeonato, o Independente, que estava com 100% de aproveitamento na competição.
Mas a história foi outra, o Rio Branco tirou o 100% de Aproveitamento do Independente, jogando uma partida excelente contra um dos melhores time do campeonato. O Rio Branco mesmo jogando fora surpreendeu a muitos que esperavam a vitória do Independente, não tomou conhecimento da força da Independente e arrancou uma vitória importante, deixando a 1 ponto do líder (a própria Independente).
O jogo ficou 1x0 para o Rio Branco com o gol de Matheus Pascon.
Essa vitória deixou a equipe do Rio branco a muito perto de ser líder, só um tropeço da Independente que o Rio Branco possa se tornar o líder do campeonato


_________________________________________________________________________________
Classificação e Próxima rodada foram atualizadas!


_________________________________________________________________________________

Sábado dia 20/04 aconteceu o jogo do Rio Claro x Rio Branco, o placar foi de 0x0. O time do Rio Claro jogou muito recuado, e o Rio Branco não conseguiu achar espaços para fazer o gol, e também não fez um partida boa, não parecia o mesmo time que jogou os últimos dois jogos, hoje no jogo faltou vibração, mais raça, mais gana de ganha. Mesmo com esse empate com gostinho de derrota, o Rio Branco vai pra cima no próximo jogo para se recuperar no campeonato. O Rio Branco ficou com 5 pontos agora, dois empates e uma vitória, já o Rio Claro está com 1 ponto, com duas derrotas e um empate.          

(Até terça-feira será atualizada a classificação e os resultados)

_________________________________________________________________________________



Rio Branco empougado na competição!

Após grande vitória em cima do Internacional de Limeira, Rio Branco vem para a terceira rodada muito empolgado e pretende jogar com a mesma raça que jogou contra o Inter de Limeira.
Rio Claro vem de duas derrotas, contra o Independente de Limeira por 3x1 em casa, e de 6x1 do Paulistinha fora de casa. Já o Rio Branco vem de um empate de 1x1 contra a Ferroviária na Fonte Luminosa, e de uma grande vitória contra a Inter de Limeira por 1x0 em casa.
Surpreendendo muitas pessoas que achava que o Rio Branco não iria tão bem na competição, mas por em quanto está em segundo lugar com 4 pontos, só está atrás do Independente de Limeira que está com 6 pontos.
Agora fora de casa, tentará mais uma vitória para seguir entre os primeiros da competição. Mesmo jogando contra o último colocado do Campeonato Paulista, Rio Branco não verá fraqueza do adversário e tentará mais uma vitória.
O Rio Branco jogará como jogou nos primeiros jogos, com a mesma raça, mesma vontade, mesmo apetite de vencer!